Canais de Beleza no Youtube: Conheça os melhores para acompanhar!

0
Canais de Beleza no Youtube: Conheça os melhores para  acompanhar!

Não é de hoje que as pessoas compartilham conhecimentos e informações na internet, em forma de textos e vídeos. No youtube, por exemplo, você encontra canais que falam sobre música, filmes, séries, culinária, games, curiosidades, moda, ensinam línguas estrangeiras, matemática, matérias de cursos preparatórios e tudo que você possa imaginar.

No artigo de hoje vamos falar de alguns dos melhores canais de beleza no youtube, que vão te ajudar a cuidar do seu cabelo, da sua pele, a se maquiar e a fazer penteados estilosos para qualquer situação com tutoriais super fáceis e explicadinhos, com dicas para qualquer tipo de cabelo e de pele. Veja a seguir

 

canais de beleza no youtube

Canais de beleza no youtube com dicas para o cabelo

Se você quer variar o penteado do dia-a-dia ou aprender a fazer um penteado mais elaborado para uma ocasião especial, ou saber quais os melhores produtos para o seu tipo de cabelo, não deixe de seguir esses canais de beleza no Youtube:

  • Nina Secrets: O canal da Bruna (apesar de ser conhecida como Nina, o verdadeiro nome da blogueira é Bruna Santina) é um dos mais completos de beleza, onde ela ensina vários penteados, dá dicas de maquiagem e fala sobre produtos para cuidar da pele.
  • Afro e Afins: Onde a Nátaly ensina penteados afro e dá dicas de produtos, além de também falar de moda, maquiagem e estética negra.
  • Beleza Interior: Canal da Maraísa Fidelis, que dá muitas dicas para as mulheres negras que estão fazendo transição capilar, além de falar de penteados e produtos para os cabelos afros.
  • Gill Vianna: Canal especializado em cabelos cacheados, com dicas de produtos para tratar os fios, penteados e receitas caseiras testadas e aprovadas.
  • Petiscos – Julia Petit: Foi praticamente a primeira blogueira de beleza, e ainda hoje dá dicas de penteados, produtos para os cabelos e maquiagem (que vamos falar mais a seguir).
  • Thalita Ferraz: Um canal para quem quer aprender a fazer penteados diferentes e fáceis.

Canais de beleza no youtube com dicas de maquiagem

Seja para aprender como esconder aqueles pequenos “defeitinhos” no rosto como olheiras, espinhas e marcas de expressão, para fazer uma maquiagem básica para o dia-a-dia ou para fazer uma maquiagem profissional para a balada ou para festonas como casamentos e formaturas, esses são os melhores canais do youtube:

  • 2beauty por Marina Smith: Ela aprendeu a se maquiar em vídeos do youtube e passou a ensinar tudo que sabe sobre maquiagem no seu canal, além de fazer resenhas dos produtos que testou.
  • Alice Salazar: Ideal para quem não entende NADA de maquiagem, para aprender todos os truques do básico e com muito bom humor, que é a marca registrada dessa blogueira gaúcha.
  • Beleza Interior: Canal da Maraísa Fidelis, que é especialista em maquiagem para negras e faz resenha de vários produtos de beleza.
  • Boca Rosa: O grande diferencial do canal da Bianca é ensinar os tutoriais de maquiagem usando produtos nacionais, que são muito mais baratos que os produtos importados, e de qualidade equivalente.
  • Camila Coelho: Além de blogueira de moda, no seu canal do youtube ela ensina tudo sobre maquiagem (para iniciantes e profissionais) e faz resenha sobre os produtos que testou, para você saber quais vale a pena comprar ou não.
  • Pausa para feminices por Bruna Tavares: Ela ganhou uma linha própria de maquiagem depois de mostrar que entende mesmo do assunto e de ser muito detalhista nos seus tutoriais, com vários vídeos que bombam na internet quando ela ensina a imitar a maquiagem de famosas.
  • Tati Sacramento: Outra indicação de canal com dicas de maquiagem para mulheres negras, principalmente as que gostam de cores mais ousadas.
  • Victoria Ceridono (ou Vic Ceridono) se mostrou tão especialista em maquiagem que foi contratada como editora da Vogue, mas continua postando seus vídeos no canal.

Além desses, existem vários outros canais que falam de beleza em geral, e que podem ser úteis, mas o ideal é não procurar tentar aprender um penteado ou uma maquiagem só quando tiver um evento. Como esse tipo de serviço custa caro, o ideal é que você já busque por esses canais de beleza no youtube os assuntos e tutoriais que te interessam e vá treinando, para quando precisar fazer “de verdade” você já esteja craque no assunto!

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *