Pulseiras de ouro: Falamos sobre os modelos femininos, masculinos e infantis!

0
Pulseiras de ouro: Falamos sobre os modelos femininos, masculinos e infantis!

As pulseiras de ouro são um acessório atemporal, e com certeza elas contribuem para um estilo mais arrojado e sofisticado, afinal de contas, trata-se de uma joia. O que talvez você não saiba é que esse não é um acessório restrito às mulheres! Isso porque existe uma infinidade de modelos de pulseiras que podem ser usadas por homens, por exemplo. Além disso, não podemos esquecer das pulseiras de ouro infantis, que deixam qualquer bebê ou criança ainda mais charmosos!

Vamos falar a seguir sobre os principais modelos de pulseiras de ouro para homens, para mulheres e também para os bebês e crianças! Continue lendo e saiba mais!

Pulseira de ouro feminina

As mulheres são as maiores usuárias das pulseiras de ouro, e por causa disso existem diferentes modelos de pulseiras para elas. Pulseiras mais finas, mais grossas, com pingente, sem pingente, em que você pode escolher os berloques e até modelos e que a pulseira já vem prontinha, com os berloques pré definidos.

Além disso, é possível criar looks incríveis com as pulseiras de ouro femininas, e a principal característica é que são combinações sofisticadas e que deixam qualquer mulher mais estilosa. Você pode combinar as pulseiras de ouro com qualquer acessório, e até mesmo com outras pulseiras, de espessuras e malhas diferentes. Fica incrível!

pulseira de ouro masculina

Pulseira de ouro masculina

Comparado ao universo feminino, o universo masculino possui pouquíssimas opções de acessórios, e a boa notícia é que as pulseiras de ouro masculinas estão entre eles. No caso dessas peças, elas costumam ser mais simples, sem pingentes e sem pedraria, por exemplo. Além disso, as pulseiras masculinas geralmente são confeccionadas em uma trama mais grossa, sendo que os modelos mais comuns são as cartier, malha grumet e cordão baiano. Além disso, existem os modelos com placa, em que você pode gravar o seu nome, uma data especial, etc…

Pulseira de ouro para bebê

O que falar das pulseiras de ouro infantis? Não existe nada mais fofo do que um bebê usando uma pulseirinha de ouro, não é mesmo? Pois bem… por isso essa pode ser uma opção de presente muito especial para um sobrinho, um afilhado ou até mesmo para a sua filha. Tenho certeza que trata-se de um presente muito especial e que será lembrado pela vida toda.

Dentre os modelos de pulseira de ouro infantis podemos destacar dois tipos muito bonitos e charmosos, que são as pulseiras com pedras e as pulseiras com placa. As pulseiras com pedras dão um charme a mais, deixando ela ainda mais especial. Já as pulseiras com placa podem ser personalizadas, e esse é o grande diferencial delas. Na placa você pode gravar o nome da criança ou a sua data de nascimento, por exemplo. Isso faz dela um presente único!

Também não poderíamos deixar de falar das pulseiras infantis com bolinhas, que já são consideradas um clássico.

É isso, pessoal! Como você pode perceber as pulseiras de ouro são um clássico, e é um investimento que vale a pena.

Se você gostou desse artigo, compartilhe com os seus amigos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *