unhas decoradas com borboletas: aprenda a fazer

0
unhas decoradas com borboletas:  aprenda a fazer

As unhas, hoje em dia, são usadas pelas mulheres para mostrar toda sua personalidade. Desenhos, brilhos e pedras já fazem parte do cotidiano das manicures. Todas as mulheres têm um estilo preferido e as tendências não param de surgir. Entre os desenhos que podem ser feitos nas unhas, o mais comum, rápido e fácil são as borboletas. O resultado final fica lindo e delicado. Além disso, elas deixam uma aparência suave e ao mesmo tempo chamam bastante àatenção.As unhas decoradas são uma maneira divertida de mudar o visual e sair da rotina, para evitar sempre passar as mesmas cores.

Vamos dar algumas dicas de qual o momento adequado e que tipo de cores você deve usar nos seus desenhos de unhas decoradas com borboletas e quebrar o mito de que as unhas decoradas com borboletas não podem ser usadas em ambientes sociais e sérios.

Unhas decoradas com borboletas: um estilo feminino e poderoso

Antes de começarmos, é importante entender que a dica de unhas decoradas com borboletas que oferecemos aqui é um tanto trabalhosa, sendo interessante treinar com o pincel em um papel. Além disso, é interessante buscar estilos diferentes de borboletas para momentos diferentes.

Por exemplo, o preto e rosa da dica ficam perfeitos para ago mais romântico e com detalhes mais infantilizados, então as asas das borboletas ao invés de serem com os formatos de folhas, como comentamos inicialmente, podem ser arredondadas e cheias de pequenos brilhos.

Outras variantes sobre o tema de unhas decoradas com borboletas é fazer uma composição com flores, que podem ser colocadas com os caules ou sem, com a borboleta pousada nela, as variações aqui são quase infinitas.

Outro ponto fundamental quando falamos de unhas decoradas com borboletas é sobre o quanto elas parecem inoportunas para o ambiente social. Será mesmo?

Não! Você pode sim usar unhas decoradas de borboletas dentro de um ambiente social, mas precisa fazê-las de forma mais artística e sóbria.

Antes de tudo, evite cores fortes e que sejam difíceis de combinar com as cores que você costuma usar dentro do ambiente de trabalho. Uma combinação de preto e branco é simplesmente perfeita para estes ambientes, com detalhes em prateado para eliminar e dar um diferencial.

Borboletas – Como fazer

Material:

Tinta de tecido preto e rosa, esmalte incolor e um com glitter prata e pincel nº0.

Passo-a-passo:

Passe o esmalte incolor para proteger as unhas.Depois, pegue a tinta de tecido preta e o pincel e suavemente faça um risco preto, que será o corpo da sua linda borboleta.Em seguida, você desenhará as asas usando a tinta de tecido rosa.

Para fazer as asas, você irá fazer o desenho como se fossem duas folhas – uma para cima e outra colada a ela, apontando para baixo.Depois é só pintar as asinhas da borboleta, ainda com a tinta rosa.

Faça então o contorno da borboleta e os detalhes dela como cabeça e antenas, com a tinta preta.Depois de secar, coloque o esmalte com glitter nas asinhas da borboleta para ela ficar ainda mais bonita.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *