Prateleira de Aço Preço

0
Prateleira de Aço Preço

Para você que está em busca de organização no ambiente, saiba que o uso de prateleiras de aço é uma ótima opção. As mesmas podem ser usadas de várias formas, seja em armações, ou então fixada na parede, assim você terá um espaço bem legal para guardar cadernos, caixas, livros, produtos de higiene, artigos de decoração entre vários outros acessórios e objetos, tudo dependerá da sua necessidade.

Dando um ar diferente à decoração da sua casa e servindo para uma série de ambientes diferentes, inclusive no banheiro, vamos falar das prateleiras de aço e todas as suas vantagens.

 

Por que prateleira de aço?

O aço é muito usado por ser resistente, podendo receber assim boas quantidades de peso, além de possuir possibilidade de que seja feito um acabamento no material, como forma de que combine com a decoração do ambiente. Existem várias formas de fixar as prateleiras na parede, mas é importante ter cuidado para manter a estrutura alinhada e bem presa a estrutura vertical. No caso de dois ou mais suportes, é necessário combiná-los na instalação para não romper o equilíbrio estético.

As prateleiras de aço são funcionais, ou seja, satisfazem as necessidades de diferentes espaços. As peças são consideradas superiores a madeira maciça, isso porque não são vulneráveis ao ataque de pragas como o cupim. A prateleira de aço não obedece apenas a um padrão de design, ela adota estruturas arrojadas, detalhadas e sob medida.

Existem vários modelos de prateleira de aço à venda nas lojas, mas antes de escolher um produto, é necessário avaliar a sua combinação com os demais elementos decorativos. Em um ambiente onde a cor branca predomina, é recomendável que a prateleira siga o mesmo tom. Qualquer combinação errada de cores pode deixar o espaço desconcertante.

As prateleiras também se distinguem quanto ao acabamento: algumas possuem a parte inferior mais detalhada enquanto outras procuram adotar a estrutura mais simples possível. Enfim, a escolha do modelo de prateleira depende unicamente do gosto do consumidor.

Outro ponto que precisa ser levado em consideração quando escolher a sua prateleira de aço é a quantidade de furos necessária para fixá-la adequadamente, se a parece lida com furos (algumas, de tijolos ocos, tendem a não segurar a bucha que segurará a prateleira à parede, o que pode casar acidentes).

Também é importante medir a altura da prateleira de acordo com a utilidade dela e a quantidade de vezes que precisará mexer nela. Para livros de pouco uso, enfeites e outras coisas menos uso, que você só vai precisar mexer para limpar, pode colocá-las mais alto, Se for para algo de uso constante, prefira colocá-la em uma altura mais baixa.

Os preços das prateleiras de aço  depende do tamanho, design e marca do produto. Nas principais lojas de construção os consumidores encontram modelos modernos e resistentes para fixar nas paredes da casa. Outra forma de usar prateleiras de aço é na montagem de uma estante, ideal para armazenar livros ou montar arquivo em escritório.

Na internet também é possível encontrar prateleiras de aço a venda, fabricadas por grandes metalúrgicas e que garantem o suporte perfeito para diferentes necessidades.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *