Academia do Importador

Academia do Importador

Quem quer um modelo de negócio extremamente lucrativo e que pode ser gerenciado pela internet precisa entrar no ramo da importação. Mas para quem não entende nada do assunto, isso pode parecer algo extremamente difícil e deixar as pessoas apreensivas. Pensando nisso, foi criado o curso Academia do Importador, cujo objetivo é tornar qualquer um em especialista em importação dos EUA sem complicação e garantindo os melhores resultados. Para entender melhor, continue lendo.

Sobre o curso

Criado pelo paranaense Filipe Barcelos, o curso Academia do Importador se trata de um método, passo a passo, que orienta pessoas comuns a importarem produtos mais baratos nos Estados Unidos e a revenderem por um preço um pouco a baixo da média brasileira, garantindo uma clientela fiel que quer pagar menos mas não sabe como importar com efetividade. Já contando com 15.000 membros, a Academia do Importador é vista como um dos melhores cursos do mercado no ramo.

Conteúdo

O curso é dividido em treze módulos e ainda seis bônus. Os módulos se dedicam, cada um, a abordar aspectos importantes da compra internacional, como: como fazer cartões de crédito internacionais, como usar o IP americano ao fazer compras, como utilizar um armazém internacional, quais as melhores lojas e sites acessar, como fazer compras ganhando dinheiro, dicas importantes, passo a passo da compra, receber as compras em casa, declaração alfandegária, conversão de tamanhos, importação do Peru, fornecedores da China, como ganhar dinheiro pela internet e um curso de dropshipping – venda sem estoque. Dos bônus, são cinco guias diferentes e um bônus surpresa. Os guias ensinam a importar suplementos, sapatos de luxo, perfumes de marca famosos, tênis de marca, peças de carros, etc.

Garantia

O criador do método confia tanto em sua qualidade que oferece um período de trintas dias de garantia para quem fizer a compra da Academia do Importador. Se o cliente não gostar do curso ou achar que não vale a pena, poderá ter o reembolso de todo seu dinheiro nesses trinta dias.

Como comprar o curso Academia do Importador

Após acessar o site oficial da Academia, você irá assistir um vídeo que explica os princípios básicos do curso e depois será direcionado a uma página onde deverá preencher seus dados cadastrais, como nome, CPF, email e telefone. Daí você escolhe a forma de pagamento, que poderá ser por boleto bancário, cartão de crédito ou Paypal. Pelo boleto, você pagará o valor à vista de R$ 297,00 e pelo cartão de crédito, poderá dividir em até doze parcelas de R$ 28,07. Assim que o pagamento for confirmado, você receberá os dados de acesso em seu email.

Porque adquirir o curso?

  • Não são necessários altos investimentos iniciais
  • Retorno em pouco tempo
  • Garantia e retorno
  • Não é necessário saber inglês
  • Mais voltado para quem deseja importar sem grande especialização