Como pegar o Pikachu no começo do Pokémon GO?

0
Como pegar o Pikachu no começo do Pokémon GO?

Que o Pikachu é um dos Pokémons mais queridos e carismáticos, graças às aventuras de Ash, o protagonista da série animada. O interessante é que muitas pessoas, ao se inspirarem na animação, também querem o ratinho amarelo como Pokémon inicial.

Como não podia deixar de ser a Niantic, empresa que criou o jogo, criou uma forma diferenciada de conseguir o querido Pokémon como seu monstrinho inicial. Vamos mostrar a você como pegar o Pikachu no Pokémon GO como seu Pokémon inicial, além dos prós e contras e outras questões relacionadas.

Temos que pegar o Pikachu!

O truque para pegar o Pikachu no Pokémon GO é relativamente simples, embora possa postergar um pouco o começo da sua jornada Pokémon. Isso acontece porque você não poderá pegar nenhum dos três Pokémons iniciais oferecidos (Squirtle, Charmander ou Bulbasauro), e começar a caminhar para o outro lado.

Esse processo precisa ser feito de 4 a 5 vezes, e a operação toda pode durar até 40 minutos, aproximadamente. Se afaste dos três Pokémons iniciais e caminhe para o outro lado. Eles irão aparecer de novo e de novo, até que o Pikachu aparecerá com eles!

Com isso, você terá o querido ratinho elétrico como seu primeiro Pokémon e poder á viver sua aventura da mesma forma que na animação!

Quais são as vantagens de começar com o Pikachu?

Pegar o Pikachu como Pokémon inicial pode parecer uma decisão um pouco controversa, que muitos dirão ser guiada apenas pelo saudosismo da série. Uma das questões que precisa ser levantada é que o Pikachu tem apenas uma evolução (Raichu), enquanto os outros 3 Pokémons inicias possuem duas.

Uma questão importante de ser considerada é que nenhum dos 4 são exatamente raros dentro do Pokémon Go, o que faz da escolha muito mais um desejo pessoal do que alguma vantagem realmente prática no jogo. Tanto Raichus quanto todas as formas dos outros 3 Pokémons iniciais podem ser vistos dominando ginásios, então você pode escolher qualquer um dos 4 que preferir, sem que qualquer das opções seja considerada errada.

É importante, porém, ao capturar o Pikachu como Pokémon inicial, buscar outros Pokémons de tipos diferentes para equilibrar a sua equipe e, acima de tudo, pegar mais Pikachus e trocá-los por candies, para que ele possa evoluir e render excelentes pontos de experiência.

Pegar o Pikachu como Pokémon inicial por nostalgia é um bom negócio?

Como dissemos, se você foi apaixonado pela série animada original, que passava na Record, pegar o Pikachu como Pokémon inicial pode ser uma forma de fazer com que o jogo se torne ainda mais divertido e cause boas lembranças para você.

Se você quiser, ainda é possível seguir os primeiros passos do treinado de Pallet, preferindo os primeiros Pokémons que ele pegou, pois nenhum deles é exatamente raro no Pokémon GO, sendo que Pidgey e Zubat, na verdade, são incrivelmente comuns. Outros, como os outros 3 Pokémons iniciais, serão encontrados com o avanços dos níveis.

Independente de qual seja seu Pokémon inicial, time ou estilo de jogo, é extremamente importante evitar cheats (a Niantic está banindo todos os cheaters do jogo) e se divertir com responsabilidade!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *