O que você faria se fosse um vencedor da Mega da Virada?

0
O que você faria se fosse um vencedor da Mega da Virada?

Quando o final do ano se aproxima, uma boa parte da população brasileira já começa a se planejar para fazer os jogos da tão sonhada Mega da Virada. Se você é do tipo que também faz as suas apostas acreditando que aqueles seis números podem transformar a sua vida, já deve ter se pegado pensando no que você faria se ganhasse a Mega da Virada. No post de hoje vamos te dar algumas dicas do que daria para fazer com o prêmio! Veja a seguir e deixe o seu comentário contando qual seria o destino do dinheiro caso você fosse o sortudo!

Pagaria as dívidas

Com a economia em recessão, um enorme número de brasileiros se viu endividado nos últimos anos. Se essas pessoas ganhassem o prêmio da Mega da Virada o primeiro passo seria quitar essas dívidas para só então começar a pensar em como gastar (e investir!) esse dim dim.

Viver de renda

Uma outra opção para quem for o sortudo que levar o prêmio da Mega da Virada é o que chamamos de “viver de renda”, que nada mais é do que viver apenas com os rendimentos advindos daquele dinheiro aplicado. Ou seja, o ganhador irá escolher o melhor investimento para o seu dinheiro e vai usufruir apenas dos seus rendimentos. Com essa escolha o montante inicial pode ficar intacto.

Tomando como exemplo o prêmio que foi dado no ano de 2017, que foi de 280 milhões de reais, se o ganhador desse montante investisse todo esse valor na poupança ele receberia aproximadamente 1,1 milhão de reais por mês. Trata-se de uma boa aposentadoria, não acha?

mega da virada o que fazer

Viajar o mundo

Se você possui o estilo mais aventureiro pode ser que viajar o mundo pode estar entre os seus desejos. Se você for o ganhador da Mega da Virada, conhecer o mundo vai se tornar uma tarefa mais fácil, e porque não dizer, mais luxuosa? Daria para conhecer todos os países que você sonha, se hospedando nos melhores hotéis, viajando apenas de primeira classe, e comendo nos melhores restaurantes. Nada mal!

Comprar imóveis

Investir em imóveis é uma opção para quem possui um perfil mais tradicional, e como prêmio da Mega da Virada daria para comprar apartamentos e casas e se manter com o aluguel desses imóveis.

Outra opção seria investir em empreendimentos que já estejam prontos para se tornar um negócio. Um exemplo é um complexo hoteleiro Costa do Sauípe, na Bahia que foi vendido por 140 milhões de reais.

Ajudar o próximo

Com tanto dinheiro na mão, porque não aproveitar a sorte para também ajudar outras pessoas? O montante seria suficiente não apenas para transformar a sua vida, mas também para ajudar aquelas pessoas que convivem com você, como sua família e amigos. Ajudar uma instituição filantrópica também pode ser uma opção para compartilhar essa graça!

E então, gostou das nossas dicas sobre o que fazer com a bolada da Mega da Virada? Conte pra gente nos comentários qual seria a sua opção e como você gastaria esse dinheiro!

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *