Simpatia para o amor voltar: Conheça quais são as melhores!

0
Simpatia para o amor voltar: Conheça quais são as melhores!

Achar um grande amor não é uma tarefa fácil, e apesar de algumas pessoas não se importarem com isso e se acharem completamente independente, outras pessoas já estão sempre em busca de um amor para dividir a sua vida. Porém, pior que não achar um amor, é quando você o acha e mesmo assim ainda o deixa ir embora. Pode parecer estranho para algumas pessoas ouvir isso, por que muitas acreditam que se o amor realmente é  verdadeiro, ele não vai embora. Eu já acredito que isso é uma grande mentira. É claro que o amor pode ser verdadeiro, mas mesmo assim não conseguir sobreviver a todas as dificuldades.

Se o seu amor foi embora, mas você acredita que vocês ainda podem dar certo e serem muito felizes juntos, não desista dessa linda historia de amor, volte com o seu amado e vá ser feliz. Se você não sabe como conseguir seu amor de volta, esse post é para você, pois nele eu irei ensinar como uma simpatia para o amor voltar pode te ajudar. Veja a seguir como fazer essas simpatias e escolha a que você achar mais interessante e comece a fazê-la ainda hoje para ter resultados mais rápidos.

Simpatia para o amor voltar vela vermelha

Para fazer essa simpatia você vai precisar de:

  • 1 vela na cor vermelha;
  • Um pote com mel;
  • Um objeto pontiagudo que tenha sido do seu amado (esse objeto pode ser um garfo, uma faca,  uma chave, ou qualquer outro objeto semelhante).

Fazer essa simpatia é muito simples, basta você escrever o seu nome e o nome do seu amor com o objeto pontiagudo por toda a vela vermelha. Feito isso você deverá passar o mel na vela. É importante que quando você estiver passando o mel, você fique lembrando-se dos bons momentos que vocês passaram juntos. Você também poderá pensar em momentos que ainda deseja viver ao lado dele. Agora você deverá acender a vela, e dedica-la ao seu anjo da guarda fazendo uma oração, e em poucos dias o seu amor irá te procurar. Acredite ou não, essa simpatia já trouxe muitos amores de volta.

Simpatia para o amor voltar na lua cheia

Para essa simpatia você precisa de

  • Seu perfume;
  • 1 batom de cor vermelha;
  • 1 folha de papel;
  • 1 fio do seu cabelo;
  • Vaso de planta.

Para que você consiga trazer o seu amor de volta com essa simpatia você precisa escrever o nome do seu amor no papel, e em seguida dobrar esse papel e dar um beijo nele com o batom vermelho. Em seguida você deverá passar o seu perfume por todo o papel. Dobre o papel, e em seguida amarre-o com o fio de cabelo (com cuidado para que esse fio não arrebente). Na noite de lua cheia você deverá enterrar esse papel em um vaso, e deixa-lo ali por toda a noite. Na manha seguinte você deverá desenterrar esse papel e queimá-lo. Sopre as cinzas falando o nome do seu amado e em alguns dias o seu amor estará de volta.

Simpatia com pedido

Essa simpatia para o amor voltar é muito  simples, e para realiza-la você irá precisar de:

  • 1 folha de papel;
  • 1 vaso florido;
  • 1 caneta vermelha.

Na folha de papel você deverá escrever, com a caneta de cor vermelha, o nome do seu amor, e dobrá-la. Em uma noite de quinta-feira, às 20 horas, beije o papel pensando no seu amor e nos bons momentos que vocês vieram juntos e também nos momentos que você ainda quer viver ao lado do seu amor, e em seguida você deverá enterrar esse papel em um vaso florido. Quando você terminar de enterrar o seu papel, você deverá sair do local repetindo os seguintes dizeres “eu te amo, volte logo”, você deverá repetir essa frase por 7 vezes, e em alguns dias você terá o seu amado te procurando novamente.

Muitas pessoas afirmam que essas simpatias realmente trazem os resultados esperados, porém pode ser que elas não funcionem, por isso você deve sempre tentar manter o seu amor perto de você tentando reafirmar esse amor sempre.

Você conhece outras simpatia para o amor voltar? Qual? Deixe-a nos comentários a fim de ajudar as pessoas que desejam recuperar o amor.

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *