Como virar Motorista do Uber? Aprenda aqui

0
Como virar Motorista do Uber? Aprenda aqui

Que o Uber mudou a forma como as pessoas se locomovem na cidade, já não muita novidade, mas será que todo mundo sabe exatamente como essas pessoas começam a trabalhar com isso?

Se você já pensou em virar um Uber, aprenda aqui exatamente o que você precisa fazer para virar motorista do Uber, quais são os passos que você precisa cumprir e quais as vantagens que você terá ao virar mais um parceiro dessa grande empresa!

Como virar motorista do Uber?

O procedimento é simples, especialmente se você já tiver um veículo, preferencialmente da cor preta. Se não for o caso, vale à pena o investimento, se você já tivesse o carro nos seus planos. Cadastrando-se no site deles como uma pessoa interessada em virar motorista do Uber, você será convidado a enviar alguns documentos para o escritório do Uber na sua cidade, onde seu histórico será avaliado e eles vão verificar se é possível oferecer a você uma vaga como motorista autônomo no Uber.

Caso você passe por essa seleção, você já pode baixar o aplicativo e virar mais uma das pessoas que está fazendo com que esse aplicativo seja um grande sucesso no Brasil!

Quais são os pré-requisitos de veículo?

Um dos maiores pré-requisitos para virar motorista do Uber é o veículo. Cada cidade tem suas especificidades, especialmente porque existem corridas em que certo estilo de veículo é necessário (carros com porta mala mais amplo para cargas maiores, carros mais luxuosos, dentre outras categorias).

Basicamente no Brasil, a requisição do Uber para carros tem sido que eles sejam mais atuais e na cor preta, ar condicionado também tem sido diferencial. A lista mais exata de quais são as necessidades do seu carro para que você se torne motorista do Uber podem ser verificadas quando você fizer seu cadastro.

Quais são as vantagens de virar motorista do Uber?

Ao virar motorista do Uber, você terá a excelente chance de trabalhar por conta em um negócio que vem se tornando cada vez mais requisitado (para desespero dos taxistas).  Sem nenhum tipo de vínculo empregatício ou horários mínimos para cumprir, você pode trabalhar no horário de sua preferência, oferecendo facilidade e tranquilidade para as pessoas, que já confiam muito mais no Uber do que em outros métodos mais tradicionais de transporte.

Com a vantagem adicional de estar tranquilo quanto a valores carregados no carro, já que todos os pagamentos são feitos via cartão de crédito diretamente pelo aplicativo, e repassada semanalmente para a sua conta, com o débito de uma taxa de serviço para a manutenção do APP.

Outra questão é que por ser motorista do Uber, existem lugares específicos onde você pode comprar combustível, fazer a manutenção no seu veículo, além de outras vantagens e descontos que você terá para a manutenção do seu serviço com qualidade e liberdade.

Se você acredita nessas possibilidades e deseja ser um trabalhador independente e com grandes chances de ganho, esse é momento! Torne-se motorista do Uber e mude a sua carreira!

Bons negócios!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *