BusTV Micro franquias

BusTV Micro franquias

A BusTV que atualmente opera com mais de 1265 ônibus nas principais capitais brasileiras, oferece ao mercado a possibilidade de operação no sistema de afiliada. Nessa oportunidade, o proprietário da franquia da marca recebe toda a orientação necessária para a constituição da empresa, busca de concessão para operação junto aos órgãos governamentais, implantação, comercialização e operação.

Vale ressaltar que a partir de 2011, a BusTV passou a fazer parte da ABF, Associação Brasileira de Franchising, o mais importante órgão representativo da área de franquias do Brasil.

A Franquia BusTV consiste no fornecimento de conhecimento e tecnologia no mercado de mídia embarcada em ônibus a um franqueado que irá realizar contatos com transportadores de ônibus e irá garantir a autorização do órgão público competente para realizar a instalação dos kits audiovisuais BusTV no interior dos ônibus e, através deste meio de comunicação, comercializar espaços publicitários.

Uma nova forma de pensar mídia

Indiscutivelmente, o mundo está mudando.

A mídia mudou com ele. Muitas vezes, as pessoas estão nos ônibus, totalmente entretidas com seus celulares ou livros, sem se importar com o que acontece ao seu redor. Muitas vezes porém, os livros cansam, a plano de internet móvel acaba ou falha, e as pessoas precisam de algo para onde olhar.

A BusTV entra neste momento para oferecer estes diferenciais!

Este novo tipo de mídia ainda é pouco explorado dentro de várias possibilidades de ônibus pelo Brasil, e você pode o parceiro que fará a BusTV ser o maior sucesso!

É importante ter experiência com diversas situações neste caso, sendo mais interessante um grupo de pessoas como sócias, preferencialmente, cada uma, ao menos cobrindo um lado da operação:

Negociação governamental para a liberação desta propaganda

Fechamento de contrato com as empresas de ônibus para instalação das telas nos veículos.

Fechamento de contrato com os anunciantes para a veiculação.

Criação de conteúdo fora as publicidades, para chamar a atenção dos anunciantes.

Como pudermos perceber, esta franquia é uma empresa de médio porte, e deve ser pensada de forma madura e eficiente. A grande vantagem sobre o processo é que, como a BusTV está em processo de reformulação, você ainda terá algum tempo para se estruturar, especialmente quanto aos valores, que não são exatamente o padrão de uma micro franquia.

Com certeza é uma empresa com grande possibilidade de sucesso, especialmente em cidades de médio porte, onde a necessidade de publicidade direcionada é ainda maior do que nas capitais.

Dados Sobre a franquia

Se você está interessado em adquirir uma micro franquia da BusTV veja abaixo algumas informações bastante importantes.

  • O faturamento mensal em média é de 100 mil reais.
  • Após a abertura da empresa, o retorno do investimento acontece em 16 meses.
  • A taxa de propaganda não é cobrada.
  • A taxa de Royalties é de 10%.
  • Para instalar a empresa é necessário um capital inicial de 5.500 por ônibus.
  • A taxa de franquia é de 39 mil reais.
  • O capital de giro é variável.

Concluindo, para abrir uma microfranquia da BusTV será necessário um investimento a partir de 39 mil reais.

Para mais informações acesse o site oficial da BusTV através do endereço.

http://www.bustv.com.br/portal/

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...