Franquia Chopp Brahma: conheça mais

0
Franquia Chopp Brahma: conheça mais

Para quem busca abrir o próprio negócio, o mundo das franquias é uma ótima opção. Ele está sempre em expansão e novidades surgem a todo o momento. Entre as franquias que se destacam, estão as de alimentação e de bebidas. Um bom investimento nesse setor é a franquia do Chopp Brahma.

Por que investir em bares?

Existe uma tendência do brasileiro de resolver muitas coisas em uma mesa de bar. Os mais jovens fazem reuniões neles, os mais velhos esquecem-se dos problemas neles. De uma forma ou de outra, independente da idade ou da condição financeira, os bares são uma tendência nacional e com certeza, uma das atividades mais lucrativas do Brasil.

Uma questão sobre isso é que a Brahma é uma das marcas mais queridas de cervejas do país. Mesmo com o crescimento das microcervejarias e de todas as outras questões que poderiam afetar essa marca, ela continua sendo uma das maiores e melhores cervejas do país. Por isso uma franquia do Chopp Brahma é uma excelente ideia.

O ponto é de suma importância, e se você conseguir ficar próximo a lugares onde a circulação de jovens e pessoas saindo do trabalho, você terá ainda mais sucesso. Pontos próximos às faculdades também são sucesso praticamente garantido, apesar da grande concorrência. Finalmente, dependendo do tipo de franquia Chopp Brahma que você escolher, os investimentos e diferencias precisam ser escolhidos com calma e conversados com a franqueadora, para não infringir o contrato de franquia.

Chopp Brahma: todas as vantagens

Já são 554 unidades da franquia Chopp Brahma no país. O Chopp Brahma está entre as preferências de muitos apreciadores de Chopp e as franquias da marca têm ambientes aconchegantes ideais para reunir amigos para se divertirem. Por isso, a marca tem se destacado e crescido tanto no mercado.

Para o melhor atender seus clientes, a Brahma oferece um suporte e um treinamento adequado a todos os franqueados. Você pode optar por diferentes formas de franquia que podem ser em montadas em forma de bar ou de quiosque. Para abrir um, é necessário fazer o investimento inicial, que pode variar muito entre R$ 20 mil e R$ 120 mil, mas já estará incluso nesse valor a taxa da franquia, o quiosque, equipamentos e ainda o capital de giro. O retorno do investimento da grande maioria dos franqueados varia de 18 a 24 meses.

Os tamanhos dos quiosques podem ficar entre 4 m² e15 m², mas toda a consultoria em relação à escolha do quiosque é feita pela Brahma – que busca sempre orientar seus empreendedores para ótimas escolhas como ponto comercial, no momento da contratação de funcionários, treinamento, na hora da inauguração, acompanhamento diário e ainda a reciclagem.

Uma das opções para quem quer investir em uma franquia Chopp Brahma é começar com uma franquia menor e então ir trabalhando em expansões e até adquirir novas unidades, para que o lucro volte a ser investido na forma de sucesso que foi usada. Se esta e a sua intenção, é fundamental ter bons gerentes em cada uma das suas unidades, além de um controle eficiente de caixa e outros detalhes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *