Microfranquias – Helprof

Microfranquias – Helprof

De origem portuguesa, a Helprof foi criada a partir de um conceito inovador e diferenciado de reforço escolar multidisciplinar, onde a empresa atende de forma exclusiva seus clientes em suas próprias residências. Atualmente a marca é uma das maiores em seu ramo de atuação.

O sucesso da empresa está ligado às vantagens que a franquia oferece a seus clientes, tais como instrução personalizada, com aulas particulares e acompanhamento pedagógico personalizado, oferecidas no conforto e segurança do lar de cada aluno, em dias e horários flexíveis e respeitando integralmente a individualidade de cada estudante.

A educação é o grande desafio para a integração plena de cada ser humano na sociedade. Nesse contexto, a Helprof procura formar pessoas socialmente criativas e participativas, contribuindo para a realização pessoal e profissional de cada aluno.

Uma franquia para apaixonados pela educação

A Helprof, em sua expansão pelo mercado brasileiro, procura por pessoas que sejam apaixonadas pelo processo de educação. É interessante, mas não indispensável, que a pessoa tenha graduação ou experiência com educação, somente lembrando que não ter alguém que possa desempenhar a atividade final da microfranquia no seu quadro de sócios pode ser uma armadilha complicada, e colocar os franqueados em posição de refém de seus funcionários.

O mais comum dentre os candidatos a franqueados são pessoas que, de alguma forma são ou foram ligados ao mercado de educação. Já possuir uma escola, ou ter contato com empresários do ramo, é altamente desejável para um bom começo e uma expansão rápida.

Uma das maiores vantagens da Helprof é a não necessidade de criação de ambientes de sala de aula, já que os serviços são oferecidos na residência do cliente. É extremamente importante procurar por professores que já tenham experiência com aulas particulares e manter um bom relacionamento com os clientes e especialmente seus pais, pois este tipo de trabalho pode ser invasivo e gerar uma série de problemas, quando mal administrado.

Abaixo você confere os temas abordados durante o treinamento dos mais novos franqueados.

  • Gestão do negócio
  • Gestão de recursos humanos
  • Marketing e técnicas de captação de clientes
  • Estabelecimento de parcerias com escolas, colégios e outras entidades.

Após o treinamento, o franqueado estará totalmente habilitado para gerir profissionalmente seu novo negócio na área da educação.

Dados importantes sobre a Helprof

Se você está interessado em adquirir uma microfanquia da Helprof veja abaixo algumas informações bastante importantes.

  • O faturamento mensal dependerá da quantidade de clientes interessados nos serviços da empresa, assim como os valores cobrados pelos mesmos.
  • Após a abertura da empresa, o retorno do investimento leva de 6 a 7 meses.
  • A taxa de propaganda não é cobrada.
  • A taxa de Royalties é de um salário mínimo a partir do 4º mês.
  • Para instalar a empresa é necessário um capital inicial abaixo de 50 mil reais.
  • A taxa de franquia vai de 12 a 15 mil reais.
  • O capital de giro é variável.

Concluindo, para abrir uma microfranquia da Helprof será necessário um investimento de 12 mil reais.

Para maiores informações acesse o site oficial da Helprof através do endereço http://www.helprofbrasil.comunidades.net/.