Como importar da China

Como importar da China

Quem tem familiaridade com sites de importação da China como é o caso do Aliexpress já sabe que é possível comprar muita coisa de boa qualidade por preços mínimos. Para os consumidores isso é algo sensacional, mas quem tem um pouco de pensamento empreendedor pode fazer disso o negócio de sua vida. Para entender todas as técnicas de dicas de como importar da China por baixos preços e lucrar muito, aposte no curso Como Importar da China. Saiba mais lendo o artigo.

Sobre o Curso

Criado por Jefferson Cunha, o curso se destina à pessoas com mente empreendedora e dedicação que querem ganhar através da importação e revenda de artigos, economizando até 90% e tendo lucros de até 300%. É natural que se tenha o pé atrás com esse tipo de oferta, mas o site oficial conta com diversos vídeos depoimentos de pessoas que utilizaram o curso e já estão fazendo dinheiro através da importação.

Enquanto alguns cursos garantem que você terá sucesso mesmo não falando inglês ou espanhol, esse curso conta com atendentes que te auxiliarão a traduzir e a fazer negociações através da conversação, seja com americanos, seja com peruanos. Através do método aprendido é possível abrir um pequeno negócio de revenda ou algo ainda maior.

Conteúdo

O curso, disponível através da internet, conta com dezessete módulos diferentes. Os três primeiros ensinam a importar dos Estados Unidos, da China e do Peru, respectivamente, e incluem lições sobre como realizar a declaração alfandegária, tipos de frete, redirecionamento de pacotes, cartão de crédito internacional, como comprar em várias grandes lojas específicas, réplicas AAA+, dropshipping, etc. O quarto módulo se refere aos fornecedores nacionais de grandes marcas aqui no Brasil, que revendem em atacado por preço muito menor. Do quinto ao décimo quarto módulo, são guias explicativos sobre como comprar e revender produtos como suplementos, perfumes, jóias, smartphones, cosméticos e outros. Os três últimos módulos se referem a processos burocráticos, métodos de pagamento e ainda tabelas e medidas internacionais e como realizar sua conversão.

Você ainda recebe uma lista de 124 fornecedores com os quais poderá trabalhar em seu negócio. Se você desenha ter uma prévia do conteúdo do curso, pode assistir no site oficial à duas aulas gratuitas que ensinam a importar roupas e sapatos.

Garantia

O curso oferece uma garantia de trinta dias, que poderá ser usada caso você não goste do curso ou ache que ele não valeu à pena. Nesse prazo, você poderá solicitar o reembolso total sem burocracia e sem ter que se justificar.

Como adquirir

Ao clicar no botão “Quero fazer o Curso”, você será encaminhado à página da plataforma Hotmart que gerencia os pagamentos e também a distribuição de acessos. Você deverá preencher os espaços com seus dados, depois escolher a forma com a qual realizará o pagamento. Você pode escolher boleto bancário, em que paga R$ 197,00 à vista; cartão de crédito, no qual poderá parcelar o valor em até doze vezes ou ainda o Paypal. Depois que o pagamento for confirmado, você recebe a senha de acesso ao curso.