Hinode: Saiba aqui tudo sobre esse negócio e seus lucros

0
Hinode: Saiba aqui tudo sobre esse negócio e seus lucros

Já ouviu falar nos produtos Hinode? Será que é pirâmide? Tire todas as suas dúvidas a seguir.

O povo brasileiro depois de muito se deixar enganar por sistemas fraudulentos como pirâmides agora já está agindo com mais cautela perante propostas mirabolantes de pouco investimento e enriquecimento rápido. Apesar dos inúmeros casos de fraudes em sistemas de pirâmide, algumas pessoas ainda se encontram mal informadas e caem nos golpes de Marketing Multi Nível disfarçado, que na verdade é uma pirâmide.

O pouco investimento e enriquecimento rápido e simples é uma característica de negócio ilegal na legislação vigente brasileira. O sistema pirâmide acontece quando um líder convence investidores a entrar no negócio sob pagamento de um valor e o rápido retorno vem apenas da entrada de novos investidores, onde os primeiros sempre irão ganhar porcentagens através dos novos membros e assim sucessivamente. Porém, esse é um sistema fraudulento que com o passar do tempo irá ruir e os investidores da base nunca terão seu investimento de volta.

Muito se tem falado dos produtos Hinode que chegou no mercado e já tem dado o que falar. Uma das grandes dúvidas sobre a Hinode é se as suas características se assemelham ao sistema pirâmide, se ela pode ser uma pirâmide disfarçada de Marketing Multi Nível.

No artigo a seguir nós vamos explicar o que é a Hinode, como funciona, os seus produtos, se vale a pena e se é um sistema pirâmide. Para tirar todas as suas dúvidas continue lendo a seguir.

O que é Hinode? Como funciona?

A Hinode é uma empresa de fabricação própria de mais de 400 produtos destinados à beleza e saúde, muitos cosméticos, itens de Perfumaria, Bem-Estar, Higiene Pessoal e Maquiagem.

A Hinode tem a finalidade de vender os seus produtos de qualidade aos clientes através de representantes comercias e vendedores, que irão oferecer esses produtos e obter o lucro a partir disso.

Para ser um vendedor você deve comprar um kit Hinode e obter o produto para oferecê-lo para pessoas ou em comércios de produtos de beleza e perfumaria. Você também paga uma mensalidade para continuar fazendo parte dessa rede Hinode e grande porcentagem das vendas e do lucro vai para você e a outra parte para a empresa.

De acordo com os princípios da Hinode, os seus objetivos são:

  • Valorização do relacionamento humano;
  • Respeito à unidade familiar;
  • Parcerias sólidas e contínuas;
  • Credibilidade;
  • Confiança;
  • Resultados;
  • Envolvimento;
  • Trabalho em equipe;
  • Segurança;
  • Visão de futuro;
  • Melhoria contínua;
  • Qualidade abrangente.

hinode

Hinode é pirâmide?

Essa é umas das dúvidas que mais surgem quando se fala sobre os negócios da Hinode. Houveram tantos golpes e empresas disfarçadas de negócios sólidos, mas que por trás não passavam do sistema de pirâmide, que hoje quando um negócio de revenda surge, todos já olham torto com medo de ser outra furada.

Após a análise da Hinode que vamos fazer aqui, você mesmo poderá tirar suas próprias conclusões se a Hinode é ou não um sistema de pirâmide pra você.

O sistema pirâmide se caracteriza principalmente por pagamento de certa quantia para entrar no negócio, geralmente sem um produto físico produzido ou vendido, e o dinheiro investido é retornado através da indicação de novos membros que irão entrar para o negócio pagando a quantia exigida. Então, quanto mais pessoas você indica para entrar no negócio, mais você ganha, se mais pessoas entrarem através de você, maior será sua porcentagem em cima do valor pago por eles. É um sistema fraudulento, porque só vai ganhar muito dinheiro quem entrou primeiro e a base da pirâmide irá ruir. Quem investiu por último perderá todo o valor investido e não receberá nada de volta.

A Hinode se caracteriza como Marketing de Multi Nível, porque o foco de ganho de dinheiro não é na entrada de convidados no empreendimento, o lucro se dá pela venda dos produtos oferecidos. Quanto mais produto Hinode você vender ou revender, maior será seu lucro.

Se você também conseguir indicar pessoas que querem entrar na revenda dos produtos, também ganhará porcentagem nisso, mas o foco é o das vendas.

Para entrar na Hinode você compra um kit dos produtos para oferecer e revender, é como um investimento, e durante o tempo que permanecer no empreendimento, deverá pagar uma mensalidade.

É bom? Vale a pena revender?

Os produtos Hinode tem feito muito sucesso no mercado, o marketing tem sido forte e por isso a marca está tão conhecida e falada nos meio sociais.

Por ser uma marca nova com produtos inovadores a qualidade é razoável, há produtos melhores no mercado, mas o foco de vendas desses produtos são para classe C e D.

Para revenda em lojas de cosméticos de bairros mais humildes os produtos Hinode valem muito a pena.

Para saber mais sobre ser um revendedor Hinode, acesse o site: http://www.hinode.com.br

Para dúvidas e sugestões, nos deixe comentários. Até a próxima!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *